Ø  BUSQUE O VERSÍCULO
Material: 4 baldes com bolinhas ou outros objetos, 10 citações de versículos escritos em papel cartão. Fita adesiva para marcar o chão, pedaços de papel Kraft ou folha para preenchimento, canetinhas, carteira.
Para cada filas de alunos em duplas, haverá um balde com versículos e bolinhas.
Cada dupla corre, pega a indicação do versículo no balde, procura na bíblia e escreve em na folha. Quando a dupla voltar à fila, vai a dupla seguinte até que todos passem pelo balde. Ganha 50 pts quem terminar primeiro e mais 10 pts por versículo correto. Todas as equipes ganharão pontos por versículos escritos.
Obs.: A professora ou adulto responsável pela equipe poderá ajudar na localização dos versículos na Bíblia.
Gn 1, 27. Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher.
Sb 2, 11. Que a nossa força seja o critério do direito, porque o fraco, em verdade, não serve para nada.
Is 42, 10. Cantai ao Senhor um cântico novo, do fim do mundo entoai seus louvores; que o mar o celebre com tudo o que contém, assim como as ilhas com seus habitantes!
Jn 2, 3. Em minha aflição, invoquei o Senhor, e ele ouviu-me. Do meio da morada dos mortos, clamei a vós, e ouvistes minha voz.
Mt 5, 3. Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
Mt 7, 29 – Porque Jesus ensinava como alguém que tem autoridade, e não como os doutores da Lei.
Mc 11, 24. Por isso vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e ser-vos-á dado.
Mc 9, 23 – Jesus disse: Se podes!... Tudo é possível para quem tem fé.
Lc 5, 20. Vendo a fé que tinham, disse Jesus: Meu amigo, os teus pecados te são perdoados.
Lc 11, 3 – Dá-nos a cada dia o pão de amanhã.
Jo 10, 7 – Jesus continuou dizendo: Eu garanto a vocês, eu sou a porta das ovelhas.
Jo 14, 6 – Jesus responde: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao pai senão por mim.
Fl 1, 3 – Agradeço ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vocês.
Hb 3, 4. Pois toda casa tem seu construtor, mas o construtor de todas as coisas é Deus.
1Cor 12, 7 – Cada um recebe o dom de manifestar o espírito para a utilidade de todos.
Rm 6, 8. Ora, se morremos com Cristo, cremos que viveremos também com ele,
Cl 4, 2 – Sejam constantes na oração; que ela os mantenha vigilantes, dando graças a Deus.
At 2, 21.E então todo o que invocar o nome do Senhor será salvo
Dn 5, 17. Respondeu Daniel ao rei: Guarda teus presentes; concede-os a outros!
Ex 15, 3 – Javé é guerreiro, seu nome é Javé.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação.
Bênçãos para você!!!